Postagens

Mostrando postagens de maio, 2015

Festa Junina do Vianello

Imagem
O Arraial está sendo montado e você é nosso convidado. Contamos com sua presença!!!  Convide seus amigos!!! Traga sua família!!! Venha se divertir conosco!!! Compartilhe!!!

Vianello e Bloco do Beco

Imagem
ONG vem até a escola e faz parcerias com o Grêmio do Vianello Muro pintado pelo Bloco do Beco na parte interna da Escola Vianello A  ONG Bloco do Beco e stá desenvolvendo um trabalho com a escola. Várias são as intervenções que estão sendo realizado, o Sarau Preto no Branco, a pintura dos muros da escola e as aulas de Hip Hop. O trabalho possui o apoio do Grêmio e da Gestão do Vianello Segundo a Diretora da escola, Profa. Luciana, "É muito bom participar desse trabalho envolvendo ONG, comunidade, ex-alunos, alunos, e toda comunidade escolar". Clique aqui para conhecer o Bloco do Beco .

Projeto Cidadania - Uma Lição de Vida

Imagem
Projeto no Vianello extrapola os muros da escola, levando os alunos a serem voluntários  e ajudar uma instituição Alunos do Vianello no Caminhando No mês de abril, aconteceu o projeto Cidadania, com a participação de todos os alunos e professores, de todos os períodos. O projeto trabalhou diversos temas sendo que alguns extrapolaram os muros da escola, por exemplo, o trabalho desenvolvido pela Professora Maria Helena juntamente com seus alunos, que preparam uma apresentação artística, realizaram arrecadações e foram até o Caminhando – Núcleo de Ação Educacional e Social , uma Instituição Filantrópica que atende jovens com deficiência com o objetivo de promover sua inclusão social por meio de Projetos de Educação e da Cultura. A visita ao Caminhando teve a presença da ex-aluna e Poeta Gisele Rangel, que lançou seu primeiro livro em março. Clique aqui para saber mais sobre o Caminhando .